sexta-feira, 26 de junho de 2009

PARADOXO


PARADOXO
QUEM SOU EU?
Sou quem nunca ninguem olhou
Sou a imagem reflectida no espelho
Sou algo que ninguem amou
Sou nada...e a nada me assemelho.
Quem sou eu?
Sou uma pedra esquecida no caminho
Sou uma pagina de um livro velho
Sou talvez da arvore,um raminho
Sou nada...e a nada me assemelho
Quem sou eu?
Sou o sonho que nao foi sonhado
Sou um insecto-um escaravelho
Sou a dor,o pranto e o pecado
Sou nada...e a nada me assemelho.
Quem sou eu?
Sou a fagulha que crepita na fogueira
Sou uma infeccao perniciosa
Sou o vacuo,o perigo e a canseira
Sou nada...e a nada me assemelho.
Quem sou eu?
Sou o dinheiro que nao foi ganho
Sou enfim;Um mau conselho
Sou,sei la,um objecto estranho
SOU NADA.....E A NADA ME ASSEMELHO........
AUTOR DESCONHECIDO

Sem comentários:

Enviar um comentário