quarta-feira, 10 de junho de 2009

AFIRMAÇÕES PARA A ALMA




O Cristo que há em mim, bendiz, reconhece e ama o Cristo que há em Ti.
Amado Pai Celestial, que teu Divino Poder dissolva a cápsula da ignorancia e o erro que cobre as chamas em meu coração e o de toda a Humanidade.
Que se manifestem nossos Cristos Internos para poderem despertar a tua imagem divina e semelhança infinita.
Que a Luz, o Amor e o Poder de Deus nos guiem.

EU SOU o poder do Perdão da chama violeta em acção. Consumindo e transmutando todos os erros cometidos no passado por mim e por toda a Humanidade.
EU SOU a Justiça Divina, manifestando-se na Luz Azul, dissolvendo toda a injustiça humana pela poderosa vontade de Deus.
EU SOU a verdade da Luz Verde em acção, precipitando saúde e provisão sobre todo o Ser necessitado. Que esta Luz abarque todos em sua acção.
EU SOU a Sabedoria Infinita que se projecta desde a mente sábia de Deus e do Raio dourado, para as mentes dos filhos do Altíssimo Creador, que buscam a Divina Inspiração.
Em nome da Magna e toda poderosa presença “EU SOU”, afirmo e decreto que A PAZ, A LUZ, A PROVISÃO, A PROSPERIDADE, A SAÚDE, A SABEDORIA E O AMOR, são os divinos atributos da minha ESSÊNCIA.
Portanto DECRETO:
EU SOU A PAZ, em toda a situação.
EU SOU a provisão e estou provido em toda a situação.
EU SOU Sabedoria e Amor Universal.
EU SOU LUZ
TU ÉS LUZ.
e Só aceito a LUZ.

Senhor…, capacita-me para ser o instrumento da tua PAZ
Que em toda a situação de ódio, EU……., manifeste AMOR.
Que frente ao ressentimento, EU……., manifeste PERDÃO.
Que ante a mentira, EU……., manifeste a LUZ DA VERDADE.
Que ante a obscuridade, EU……., manifeste a LUZ.
Que ante uma situação de conflito, EU……., precipite a PAZ.
Que em toda a situação de dor, EU……., seja CONSOLAÇÃO.
Dá-me a força necessária para ver em meus supostos inimigos a tua presença Divina.
Recebido de:
Arturo RamosTerapeuta Holísticohttp://www.turitoramos.wordpress.com/http://krynsicentrosalud.blogspot.com/
Traduzido por MariaHelena Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário