terça-feira, 12 de maio de 2009

SAUDAÇÕES
Este blog tem a finalidade de dar mais uma contribuição, embora pequenina, no percurso espiritual que muitos de nós já enveredámos há muito ou há pouco ou, ainda, que o desejem agora começar.
São muitos os meus anos de estudo e prática e deles e por eles consegui encontrar o "meu Caminho", que me amparou nos momentos piores e me tem dado alegria, felicidade e amor incondicional.
Do meu estudo e de minha experiencia irei aqui colocar algum ensinamente colhido nos escritos de Mestres bem conhecidos que utilizaram seus discipulos para eles nos transmitirem, como por exemplo o ensino teosófico, e da Escola Arcana, na Suiça, os rasacrucianos, etc., etc.,etc.

Hoje é véspera do aparecimento de Nossa Senhora de Fátima, por isso, termino esta saudação desejando que o Amor e a Protecção d'Ela nos acompanhem a todos, neste tempo de crise.
Possa o nosso Percurso ser salpicado de rosas.
MariaHelena

Sem comentários:

Enviar um comentário