sexta-feira, 15 de maio de 2009

Afirmações de Jorge Adoum (Mago Jefa)



EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU A UNIDADE DA DIVERSIDADE.
Só os homens acreditam que estão separados da Unidade, do EU SOU DEUS, e por tal motivo formam nações, pátrias, reinos, repúblicas partidos, religiões, etc. para viverem em antagonismos e guerras permanentes. Especulam até com Deus, e em seu nome cometem as atrocidades mais cruentas uns contra os outros, esquecendo o único preceito para a salvação
"amai-vos uns aos outros"
*******
EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU A SUBSTANCIA DE TODAS AS COISAS
Esta substancia, este princípio é imutável; é a Lei que não sente dor, nem é susceptível ao pranto do homem. Esta Lei é Amor, Poder, Sabedoria, Inteligencia, Acerto, HARMONIA e tudo o que é bom e positivo. Seu uso e manejo nos ajudam sempre a elevarmo-nos e a progredir; o abuso no manejo desta Lei, é o que produz a dor, o pranto e o desconsolo. Quanto mais reflectimos sobre isto, mais se expande o nosso ser em grandeza e em poder.
(in "EU SOU breviário do iniciado e poder do mago" , pag. 76)

Sem comentários:

Enviar um comentário