quarta-feira, 3 de março de 2010

SABE O QUE É O NOVO GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO????????

SABE O QUE É

O NOVO GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO????????

Seja um deles e juntando-se á nossa REDE DE TRIANGULOS

Novo Grupo de Servidores do Mundo

A humanidade não segue um caminho desordenado ou desconhecido. Há um Plano. É ela mesma que determina a rapidez de sua própria evolução e da realização objectiva do Plano. O êxito do Plano depende da cooperação inteligente de todos os homens e mulheres de boa vontade, no mundo inteiro. Os homens e mulheres de boa vontade que cooperam, formam o Novo Grupo de Servidores do Mundo (NGSM) que trabalha na realização do Plano. Os dirigentes do NGSM são aqueles que criam e realizam as actividades que beneficiam toda a humanidade. Eles trazem a visão e formam a opinião pública.

O NGSM não é uma organização, não tem sede central, presidente, empregados ou lista de membros. São apenas servidores da humanidade em cada país, cuja tarefa é a de descobrir e ajudar a todos os homens e mulheres de boa vontade. Homens e mulheres de qualquer país que trabalham para fechar ou dimuir o fosso entre as pessoas, evocando o sentido de fraternidade, focalizando-se no sentido de inter-relação e de interdependência mútua e que não vêem nenhuma barreira racial, nacional ou religiosa, são parte do NGSM.

Esses trabalhadores dão ênfase nos pontos de contacto, não nos de discrepância. Não fomentam divisões sectárias.

Trabalham para por fim ao ódio racial e às inúmeras diferenças de classes. Chamam a atenção sobre o bom e o verdadeiro e enunciam os princípios da compreensão fraterna, boa vontade mútua e a paternidade de Deus, sobre os quais deve basear-se toda a verdadeira fraternidade. Eles representam uma atitude mental.

Este grupo dá à palavra "espiritual" uma ampla significação; crê que representa o esforço inclusivo para o melhoramento, elevação e compreensão humanos; dá a acepção de tolerância, comunhão internacional sintética, inclusividade religiosa e toda tendência mental que concerne ao desenvolvimento integrador do ser humano.

Este grupo não possui, por conseguinte, terminologia, bíblia de nenhum tipo, credo ou formulação dogmática da verdade. O móvel impulsor de todos e cada um é o amor de Deus, quando se manifesta como amor a nossos semelhantes.
A função primordial do NGSM consiste em materializar as ideias que até agora foram meras teorias.

Deve tirar a teoria da esfera do sentimentalismo, do idealismo e da aspiração mística e apresentá-la ao público como um factor concreto demonstrado e destacar a expressão da boa vontade e o cumprimento da lei do amor.

Fonte: Boa Vontade Mundial
MariaHelena

Sem comentários:

Enviar um comentário