quarta-feira, 3 de março de 2010

A NECESSIDADE DE NOVOS SERVIDORES, por O Tibetano

A necessidade de servidores

por O tibetano

¶ Publicado em: Serviço

1. A necessidade atual do mundo nunca foi tão grande ou tão profunda responsabilidade, reais e urgentes, aqueles que trilham o caminho do discipulado. Precisamos de todos os que trabalham por este caminho e tem como objectivo libertar. Precisamos de pessoas que procuram um contacto estreito com as suas almas e com a gente que tentam levar a corrida de hoje. Precisamos de pessoas dedicadas e abnegado como nunca antes na história da raça. Nos dias de hoje o corpo é de pouco valor, ou, simplesmente, um valor normal coletiva, sob a pressão do mundo e da desordem do mundo, ou não pode ser de muito valor.

Discipulado na Nova Era, II: pp. 596-597.

2. O mundo de hoje significa um período de preparação e uma série de adaptação ao novo mundo ea nova ordem mundial que estão vindo à existência. Este novo mundo é realmente uma nova criação, e os mestres estão ativos o tempo todo, trabalhando através de seus discípulos. Neste período de preparação em que estão actualmente, inter alia, para preparar os alunos para o construtor de trabalho para prestar o serviço e, eventualmente, receber a iniciação. Portanto, tratando de formar novos grupos de discípulos que pode integrar progressivamente em grupos existentes e estar disponível para o serviço do mundo. Foi planejado para fazer isso em larga escala devido à necessidade global ea disponibilidade dos candidatos para enfrentar o mundo riscos pessoais relacionados com os trabalhos preparatórios.

Discipulado na Nova Era, II: p. 624.

3. Nada é tão importante nos dias de hoje, onde a maior parte da humanidade está em uma situação muito angustiante, como a ajuda para liberar o custo de qualquer sacrifício. Muitas pessoas hoje se sentem tentados a evitar todos os problemas e estão em tarefas diárias em suas responsabilidades cármicas e nas suas reações emocionais alguma satisfação como uma rota de fuga para a ação direta e prática bem da humanidade.

Não se aplica de forma prática a sua capacidade de assumir a responsabilidade de ajudar o grupo de trabalhadores em todo o mundo que estão tentando absorver a dor do mundo? Um símbolo pisca no coração de todos os que servem os seus pares e é isso que buscamos, e diz-nos quando descobrimos a existência de um servidor do mundo.

Ao apresentar o problema de todos os discípulos é realizar com sucesso a atividade espontânea da tarefa escolhida como cidadãos responsáveis e vida profissional, e ainda, ao mesmo tempo, levar uma vida na prática de qualquer serviço de custo .

Os problemas da humanidade, pp. 90-91.

4. Ideal Demora esclarecido e os de mente e coração aberto, sem idéias preconcebidas, defendeu fanaticamente, nem antiga, que só pode ser reconhecido como indicando parcialmente mal compreendido grandes verdades, verdades que podem ser capturados em grande medida, e primeira vez, se as lições da situação do mundo atual ea catástrofe da guerra são devidamente aprendidas e pela vontade de sacrifício entra em ação. (10 - 134)

5. É essencial que os servidores em todos os lugares - os homens inteligentes e mulheres de boa vontade têm uma compreensão clara do novo trabalho a ser feito, e tornar-se canais de transmissão para o poder divino e não no ponto egoísta de interferência. Isto requer visão e coragem. Deve ter coragem para se adaptarem à vida diária, e em todos os relacionamentos, a necessidade da hora e ao serviço da humanidade, é preciso coragem para enfrentar os problemas da vida para o bem dos outros, desistir de nossos próprios desejos pessoais nesta emergência e necessidade, tornando-se continuamente e constantemente. Mas há muito para impulsionar o servidor. A humanidade alcançou um estágio de desenvolvimento que tem vindo a ganhar uma compreensão definitiva do Plano da Hierarquia, fraternidade denomíneselo, a participação, o internacionalismo, da unidade ou o que quiser. Esta é uma real e crescente compreensão, geralmente reconhecido pelos pensadores esotéricos e do mundo, iluminado por pessoas religiosas, far-estadistas para deficientes visuais, para a conscientização da indústria e visão de negócios é inclusiva e humanitária, e agora ao homem da rua. Já existe um reconhecimento mais definitiva dos valores espirituais emergentes, e maior vontade de desistir de tudo o que atrapalha o serviço. Planos de Cristo para libertar a humanidade está mais amadurecido, então tive que esperar até que a tendência de aspiração humana era mais definida, a Nova Era já aparece no horizonte com o seu potencial latente, sem os véus da miragem e desejos que escureceu há uma década. É este um desafio para o discípulo. O que ele deve fazer?

O discípulo tem de aceitar-se como ele é, em qualquer momento, com qualquer computador em qualquer circunstância, então, seus negócios e seu tempo subordinado à necessidade do momento, especialmente durante o período de crise do grupo, nacional ou global. Quando você faz isso bem e pensar em termos de valores reais, achar que seus problemas são resolvidos particular, os seus aumentos de capacidade e esquecer as suas limitações. Ocupa o seu lugar entre aqueles que percebem as necessidades do próximo ciclo de ciclo, onde novas idéias e ideais devem ser realçados e para o qual devemos lutar ", onde mais extensos planos para o bem de todos deve ser compreendido e apoiado e divulgados ea visão nova e clara da vida humana deve ser capturados e eventualmente tomadas para o evento, e que o esforço de todos os membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo deve ser dedicado a aliviar o fardo da humanidade. (11-154/5)

6. Está almas de adultos e de progresso definidos pelo serviço, não porque lhes ajuda. Eles têm a tarefa de auxiliar no plano de trabalho para a hierarquia, encontrar os métodos e os meios pelos quais o serviço pode ser prestado de forma inteligente, para descobrir como atender a necessidade global (e não a necessidade de suas afiliadas); financiar a parte do trabalho sua parte na Irmandade que têm sido atribuídos a alma, e desempenhar o seu papel no desenvolvimento dessas atitudes humanas necessárias se queremos a paz verdadeira existe no mundo em 1975. Se este trabalho for feito corretamente, é possível estabelecer a unidade mundial, um esforço espiritual unida e um "share" economicamente, que terminará toda a concorrência desleal e à distribuição actual das necessidades da vida. (13-271/2)

7. O farol da hierarquia perscruta o planeta hoje e entre as massas certos homens e mulheres que apresentem sinais de sua possibilidade esotéricos, e tem o fator básico e fundamental em suas vidas o amor da humanidade e do Cristo.

A pessoa comum devotos que constantemente dedicada e dedicada a Cristo ou o mestrado em um espírito de adoração, não será selecionados para esta formação específica. Sua atitude e desenvolvimento stand violentamente entre ela e seu destino. Ele procura homem que se esquece de si mesmo e está mais interessado em ajudar os aflitos seres humanos, mas, no entanto, firmemente convencido da realidade do mundo invisível. (13-571/2)

8. Eu só posso avisá-los se eles sabem e têm se mostrado o caminho para fora não são assíduos e tudo o que têm, sem reservas, para ajudar o mundo na sua hora de necessidade, o trabalho não ocorre não concretizar os planos da Hierarquia. Se isso não ocorrer no futuro imediato, então talvez seja necessário descobrir novos métodos e drásticas. (15-555)

9. A necessidade de servir os homens e mulheres livres da ilusão e desilusão, nunca foi tão dramático como hoje, e servidores para escrever este poder que pode preencher uma necessidade crítica.

Que o Anjo da Presença de proximidade pode ter uma inspiração e coragem para atravessar queima de fogos da terra, é minha fervorosa oração, que a realidade da presença pode ser sentida por você e levar ao aumento da atividade -- depois de terem atravessado a terra ardente, é o meu desejo mais profundo, e que a luz ilumine o seu caminho e trazer uma consumação, seguro verdadeiro de toda a ansiedade e as lutas que têm caracterizado o caminho da vida, é meu desejo sincero. Peço uma sociedade mais activa e constante. (10-207)

Sem comentários:

Enviar um comentário