quarta-feira, 24 de março de 2010



Magia Elemental da Romãzeira



A romãzeira representa a amizade; os acordos amistosos; e o lar.



Os elementais das romãzeiras têm o poder de estabelecer relações amistosas. Têm o poder de estabelecer acordos fraternais entre os homens e de estabelecer a harmonia nos lares.



A romãzeira está simbolizada na luz astral pelo cavalo e este animal sempre foi o símbolo da amizade.



O anjo que governa as populações elementais das romãzeiras é o sol dos lares.



Quem desejar semear harmonia nos lares cheios de aflição, deve utilizar a magia elemental das romãzeiras.


Quem necessitar de chegar a algum acordo importante com outra pessoa, utilize os poderes ígneos dos elementais das romãzeiras.


Uma das coisas mais importantes que se pode obter através da magia elemental das romãzeiras, é podermos trabalhar sobre as almas extraviadas para fazê-las voltar ao Caminho da luz.

Através da magia elemental das romãzeiras, uma mãe pode fazer com que o seu filho ao para casa.

Nota importante:

Quando os elementais das laranjeiras nos estão submetendo a provas, podemos sair triunfantes delas com a magia elemental das romãzeiras.

Uma lenda muito, muito antiga conta que um dia “Jeová” falou para um homem Santo, nestes termos:

“…E mostrou-me o Senhor Jeová um grande monte, e o Senhor Jeová estava sobre esse grande monte, e disse-me o Senhor Jeová:

Com a magia elemental das romãzeiras podes trabalhar pelo progresso da paz.

E tinha o Senhor Jeová a aparência de branca pomba do Espírito Santo.

E todo aquele grande monte resplandecia cheio de majestade……

E mostrou-me o Senhor Jeová a árvore da vida.

Esta é uma das árvores do Éden.

Então, eu entendi o ensinamento do Senhor Jeová”.

Quando dizemos que com a magia elemental das romãzeiras nos podemos defender, quando os génios elementais das Laranjeiras nos estão submetendo a provas, queremos afirmar que as correntes hierárquicas que passam pelas laranjeiras têm o pólo oposto das correntes cósmicas que passam pelo departamento elemental das romãzeiras.

Energia e forças são algo muito unido na criação.

A vida que passa pelas plantas também passa pelos minerais, pelos animais e pela espécie humana. Neste sentido, os diferentes departamentos elementais da natureza estão relacionados com os diversos estados ou zonas de actividade humanas.

Sob a direcção dos anjos regentes dos diferentes departamentos elementais da natureza, trabalham imensos Poderes e inumeráveis Hierarquias...

Quando trabalhamos pelo progresso da paz, pela fraternidade universal, pela dignificação dos lares, estamos usando a magia elemental da romãzeira, isto é, estamos vivendo intensamente a magia elemental das romãzeiras.

Mantrans:

VAGO

O

A

EGO

são os mantrans dos elementais das romãzeiras.

Quando queremos utilizar o elemental de alguma romãzeira, caminhamos em circulos ao seu redor, abençoando a árvore, pronunciando os mantrans e ordenando ao elemental para trabalhar sobre a pessoa ou pessoas que nos interessam, de acordo com os nossos “bons” fins desejados.

Os anjos que velam por todos os lares da terra pertencem a este reino elemental das romãzeiras; cada família e seu lar estão protegidos um Anjo.

Tais anjos familiares pertencem ao Departamento elemental das Romãzeiras.

MariaHelena



Sem comentários:

Enviar um comentário