sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O QUE DIZEM OS TEXTOS E OS LIVROS SOBRE A HISTÓRIA DA ATLÂNTIDA

O QUE DIZEM OS TEXTOS E OS LIVROS SOBRE A HISTÓRIA DA ATLÂNTIDA – Última Parte

Graças ao trabalho dos nossos cientistas, já foi reconhecido que uma obra de tal magnitude, (a Esfinge de Gize), foi construída com conhecimentos arquitectónicos, astronómicos e matemáticos de uma cultura muito anterior à Egípcia. Algo semelhante se poderia dizer da arquitectura de Tihuanaco, construída, supostamente, pelos Toltecas, na América do Sul.

Por curiosidade vale a pena referir que O ariosofista Jörg Lanz Von Liebenfels (1874-1854), estudioso de filosofia ariana e que exerceu significativa influência sobre a ideologia primitiva do Nacional Socialismo alemão, comparou a antropogênesis de H.P. Blavatsky com as descobertas da paleontologia contemporânea e concluiu que havia encontrado a "fonte de todo o mal" no mundo.

Um outro estudioso, de nome Lienbenfels, concluiu, talvez devido ás afirmações teosóficas, que "queda do homem no pecado", - aqui refere-se á conduta dos primeiros Lemurianos ANDRÓGINOS que, durante o processo biológico de separação dos sexos em machos e fêmeas, - engendraram seres monstruosos com outras espécies animais, que não possuíam inteligência. E que esses descendentes monstruosos seriam demónios, daí que no alvorecer da quarta Raça, a Atlante, passou a existir duas subespécies humanas:
Os PURAS e os BESTIAIS –
os primeiros seriam antropóides e os "monos" (símios) antropomorfos. O erro (pecado) fatal dos "Homens-Deuses" foi a miscigenação com os símios.
Estas são afirmações que nunca foram confirmadas por outros estudiosos, o que deixa certa dúvida quando á sua veracidade.
O que na realidade foi verdadeiro, segundo vários textos de confiança é a
a perversão dos costumes na fase da decadência dos Atlantes que não se limitou à prática do bestialismo, mas também á prática da magia negra.
Segundo estas afirmações, há cerca de 10 mil anos, grande parte dos dirigentes de Atlântida perderam o interesse no progresso científico e o respeito pelo antigo conhecimento e passaram a dedicar-se às práticas da "magia negra", pervertendo completamente as ciências e a religião que lhes tinha sido facultada e ensinada pelos Grandes Senhores da Raça.
Muita da praxe dos rituais da sua magia negra estavam baseados numa prática sexual, onde todos os presentes terminavam as invocações negras com a prática de actos sexuais com animais e híbridos meio-humanos, meio animais.
Crê-se que foi esta perversão de costumes, esta “magia negra”, que foi a causa do infortúnio que se abateu sobre os Atlantes.
Contudo, existem afirmações de que a extinção dos atlantes teria sido provocada pelo descontrole que geraram na manipulação dos poderes de uma avançada tecnologia em que manuseavam Energias Cosmotelúricas e que o exagero do uso de tais energias teria provocado um grave desequilíbrio ecológico.
UM DIA, A VERDADE BEM COMPROVADA, CHEGARÁ AO NOSSO CONHECIMENTO.
De MariaHelena

Sem comentários:

Enviar um comentário