O QUE SE OBTÉM DEPOIS DA UNIFICAÇÃO DOS CHACRAS
Pela unificação dos chacras os nossos três campos energéticos (físico, emocional ou astral e mental) demarcam-se “num só campo unificado”, permitindo que se atraia maior quantidade de energia a “partir de um só ponto”. Daqui resulta que nos trabalhos de cura e de auto-cura, consigamos obter um “espectro magético” muito mais amplo, por ser atraído através do amor (chacra do coração), o qual tem uma “frequência” muito mais ampla e elevada.Do muito que se alcança através da unificação, a mais importante é a de obtermos, gradualmente, “a incorporação do eu-Espirito”.
Tal torna-se possível porque o corpo mental deixa de interferir nos processos energéticos que desencadeamos e, desta maneira, as frequencias ou energias e os campos emocionais deixam de oferecer resistência ás nossas diligências de reconexão.Se desejarmos seguir em frente com esta prática a primeira coisa a fazer, durante as meditações diárias, é usarmos as nossas redes axiatonais e as do planeta, para fazermos o alinhamento e nos reconectarmos aos níveis apropriados do nosso eu-Espirito…. E pedir-lhe que “funda” a sua energia com o nosso “ponto energético” do chacra unificado a partir do coração.
Uma breve explicação para SABERMOS COMO DEVEMOS EFECTUAR A RECONEXÃO:
1. Os meridiamos da Terra estão ligados a “redes”, também denominadas de “matrizes”. A Terra possui “redes Vibratórias”…..”redes de Luz” e “redes de Consciencia”. No texto “A Rede Axiatonal da Terra” está explicado o que é uma rede.
2. As redes axiatonais governam o corpo etérico da Terra. Neste contexto, a “rede Vibratória da Terra” interrelaciona-se com os seus meridianos e com as suas linhas axiatonais…
3. Estas linhas ligam a Terra á Galáxia e esta liga-se á Mente Suprema…..Mas também se conectam com os nossos corpos físico, emocional e mental.
Os nossos corpos possuem exactamente a mesma estrutura, MAS ESTÃO DESCONECTADOS do referido ALINHAMENTO.
Então quando efectuamos o processo de reconexão devemos;
a. Primeiro, efectuar o alinhamento da nossa estrutura axiatonal com a rede Vibratoria da Terra;
b. e desta.. ás “redes estelares” inter-galaticas.
c. Tal como a Terra e como tudo o que existe, os nossos corpos têm vários níveis e vários tipos de conexão que nos podem conectar ao nível que desejarmos.
Com a continuação diária da meditação, baseada na unificação, devemos ter como objectivo “experienciar” a “multidimensionalidade” expandindo a “esfera de luz até que ela atinja:
a) O chacra 11… que se encontra ao nível da nossa alma;a. Primeiro, efectuar o alinhamento da nossa estrutura axiatonal com a rede Vibratoria da Terra;
b. e desta.. ás “redes estelares” inter-galaticas.
c. Tal como a Terra e como tudo o que existe, os nossos corpos têm vários níveis e vários tipos de conexão que nos podem conectar ao nível que desejarmos.
Com a continuação diária da meditação, baseada na unificação, devemos ter como objectivo “experienciar” a “multidimensionalidade” expandindo a “esfera de luz até que ela atinja:
b) O chacra 12 … que está no nível Cristico que é também o nível do nosso eu-Espirito;
c) O chacra 13 … ao nível da Presença EU SOU;
d) O chacra 14 … que se situa no nível da FONTE ou MENTE SUPREMA ou ESPIRITO.
Devemos lembrar-nos que se continuarmos com os chacras separados, seremos sempre “presa fácil” das energias negativas de medo, ira, ciúme, ódio, etc. às quais aderimos instintiva e inconscientemente.
AGORA, através dos chacras unificados, podemos controlar o nosso “eu-ego” (físico) e responder às situações da vida com o nosso “ser completo”, após termos incorporado em nós o nosso “eu-Espirito” através do trabalho de unificação.Após esta incorporação, os “nossos corpos energéticos” começam a emanar vários tipos de frequências ou energias para o Planeta, para os outros seres humanos e para TODO o resto.
Uma vez alcançado este “estado”, uma forma de sua manifestação é sentirmos dentro de nós um “estado de calidez, bem-estar e de verdadeira felicidade”, que é proporcionado pela energia de Amor Incondicional emanada do chacra do coração.
Como já referi, depois de alguma prática, somos capazes de nos concentrarmos e “decretar”, a nós mesmos,---- UNIFIQUEM-SE ----. Quase de imediato, todos os chacras se convertem “num só” e a esfera de luz toma as proporções de acordo com o nº de chacras unificados.Daqui por diante, na vida diária, as respostas serão dadas pelo eu-Espirito e durante a manutenção deste estado, viveremos ancorados no “amor” e não mais no medo e na “inconstância de sentimentos”.
A “personalidade”, que infelizmente a maioria tanto aprecia, é substituída totalmente pelo eu-Espirito.
Se estiver caminhando com proveito nesta direcção, haverá momentos em que poderá sentir o seguinte:
a) Sentimentos ocasionais de que “nada parece real”;
b) A sensação de que certas coisas “não são tão sólidas” como parecem;
c) Sensação de que a nossa “identidade” está sendo reestruturada;
d) Reavaliação de pensamentos: “será que quero viver aqui?” será que quero participar neste descalabro de vida?
e) Acredito sinceramente na imortalidade?
f) Muitos relacionamentos transformam-se porque deixam de ser emocionais e passam a ser escolhidos pela Intuição que o eu-Espirito nos dá;
g) Tudo isto e muito mais…. E desta forma vamos passando das vivencias karmicas para as não-kármicas.
Poderemos não gostar mais do nosso trabalho; e a vida que levamos não mais nos satisfazer por sentirmos a falta de “algo “ que não sabemos definir; sentiremos o desejo intenso de “abandonar tudo” e partir para onde sentimos que é, de verdade, “a nossa casa”.
É uma fase dura! Mas quando tudo isto é ultrapassado,….chega a Luz…. E o coração proporciona-nos maravilhosos momentos de Amor e de estreita ligação com:- o TODO…a Natureza… e com todos os seres viventes.
Estes sentimentos consolidam-se em nosso interior….. e renasce a criança que habita dentro de cada um de nós.
É assim que começamos a compreender o “Milagre da Vida”.
A unificação dos chacras é a base para uma modificação drástica pessoal; para isso há que desligar as energias da personalidade e obter a ligação com o ESPIRITO.
No próximo texto colocarei a forma de terminar com o medo e a culpabilidade e em seguida a técnica de incorporação do eu-Espirito.
É bom acreditar e aceitar o que pode modificar nossas vidas e reconhecer que estamos numa fase de muito conseguir com pouco esforço e em pouco tempo, por isso, deve ser aproveitado o que nos está sendo oferecido.Paz, Amor e Luz
Preparado e comentado por
mariaHelena Guerra
sabedoriaviva
Sem comentários:
Enviar um comentário