segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mestra Nada, Chohan do Sexto Raio.. Seu percurso foi feito por encarnações na Terra


Mestra Nada, Chohan do Sexto Raio.. Seu percurso foi feito por encarnações na Terra


Mestra Nada, Chohan do Sexto Raio

Esteve encarnada. Seu percurso foi feito por encarnações

Mestra Nada, é uma Mestra Ascensa e é Chohan do Sexto Raio; o raio púrpura e ouro, de paz, de serviço e fraternidade. Ela é protectora de almas (refere-se aos humanos) auxiliando-as a dominar as qualidades do chakra do plexo solar, e os ajuda a se prepararem para receber os dons do Espírito Santo e a entenderem a língua de seus mestres, guias e condiscípulos. Além disso, ela é conhecida como o unificador das famílias e das chamas gemeas.

A palavra NADA significa a voz do silêncio, e a anulação de toda a personalidade até não restar para Nada, cedendo o lugar ao Cristo Interior.

O Retiro etérico de Mestra Nada está localizado sobre a Arábia Saudita.

A Mestra Nada é um mensageiro do Senhor Meru, De quem recebeu treinamento em seu retiro.

***NOTA .O Senhor MERU ou Amaru-Muru,, foi um dos professores da Lemúria, foi delegado pela Hierarquia para guardar os Pergaminhos Sagrados em seu poder, juntamente com o enorme disco de ouro da Sun que transportou para a área montanhosa de um recém-formado lago onde hoje é a América do Sul. Aqui ele guarda e mantem o foco da chama da iluminação. O disco do Sol foi mantido no grande templo da Divina Luz em Lemúria e não era apenas um objeto de ritual e adoração, nem servia apenas esse único propósito, mais tarde, foi usado pelos sacerdotes do Sol entre os incas do Peru, altura em que Amaru-Muru voltou de novo á Terra.

***

Ela é do Terceiro Raio e tem uma certa autoridade cósmica para a idade de entrada.

Curar é uma de suas acções na prestação de serviços para a humanidade. Ela é quem dirige a cura para a humanidade da Terra. Ela usa uma Chama Rosa em alguns de seus trabalhos. A M. Nada é membro do Conselho Cármico e representa o Terceiro Raio nesse órgão. Ela, recentemente, assumiu o cargo de “Chohanship” para o Sexto Raio. Seu símbolo é uma rosa.

M. Nada também actua no Conselho Cármico, junto de um grupo de oito Mestres Ascensos com vários seres cósmicos, nas funções de fazer justiça a este sistema de mundos, decidindo o carma misericórdia e julgamento, em nome de toda alma.

Através destas duas “sessões” da Grande Fraternidade Branca (comoChohan e membro do Conselho do Carma), ela ensina o caminho do Cristo pessoal, expressando amor através de ministério e serviço à vida. Ela auxilia os ministros, missionários, curadores, professores, psicólogos, conselheiros de direito, profissionais liberais, funcionários públicos no governo, bem como aqueles dedicados a atender as necessidades das pessoas em todos os ramos de recursos humanos e serviços de saúde. Você também vai encontrá-la ao lado de empresários e mulheres, de colarinho azul, os trabalhadores qualificados e não qualificados, agricultores, pecuaristas, os defensores da liberdade e revolucionários de amor em cada campo.





Em Atlantis Nada serviu como sacerdotisa no Templo do Amor. Em outras modalidades, foi um advogado e especialista em defesa das almas oprimidas. Em sua encarnação final, 2.700 anos atrás, Nada era o “caçula” de uma grande família de crianças excepcionalmente talentoso. O Arcanjo Caridade apareceu-lhe em uma idade precoce e lhe ensinou a exalar o amor de Deus a partir da chama em seu coração e irradiá-lo para o reino da natureza como a bênção de toda a vida. Ele também a ensinou a irradiá-lo para os chakras dos seus irmãos e irmãs, de modo que com uma maior consciência interna eles poderem abençoar os outros e elevar a cultura da terra, através das emoções.

Mestra Nada dá assistência a Saint Germain em seu corpo grande "dos eleitos", que irá servir com ele na causa da liberdade do mundo. Esta Mestra Ascensa também actua no Conselho Cármico, como representante do Terceiro Raio. Através de duas secções, ela ensina o caminho de Jesus Christo pessoal, através do serviço de ministério à vida.

Por ter servido como sacerdotisa no Templo do Amor, am Atlantis, foi-lhe confiada a contraparte etérica deste templo, que foi concebido segundo o padrão de uma rosa, está localizado acima de New Bedford, Massachusetts. Cada pétala é uma sala, e no centro está queimando a chama do Amor Divino – assistida pelos irmãos e irmãs do Terceiro Raio para a cura das evoluções da Terra.

Encarnação definitiva

Em outras modalidades, a M. Nada assumiu a vocação de direito e se tornou um especialista na defesa das almas oprimidas pelos opressores na terra. Durante suas meditações sobre a Lei de Deus e no curso de suas ministrações no templo, ela usou a “Lei ", como a defesa para proteger “seus filhos”, como ela nos chama, das ciladas deste mundo.

Em sua encarnação final, 2.700 anos atrás

Nada era o caçula de uma grande família de crianças excepcionalmente talentoso. O Anjo Caridade apareceu para ela em uma idade muito precoce e lhe ensinou a emanar o amor de Deus a partir da chama em seu coração e irradiá-lo para o reino da natureza como a bênção da vida. O Archeia do Terceiro Raio também ensinou Nada a expandir a sua Chama Trina para a aceleração dos chakras dos seus irmãos e irmãs, para que por uma consciência interna possam abençoar as pessoas e elevar a cultura da Mãe Divina na Terra.

Em um ditado dado 28 de agosto de 1982, Nada contou algumas partes da sua história:

"Como eu estava incorporada em uma grande família de muitos irmãos e irmãs de grande talento, eu vi cada um prosseguir em sua carreira e precisando de amor e ministério e de manutenção da chama do Fogo Sagrado, a fim de ser bem sucedido,

"E assim, foi-me dado prosseguir a minha própria carreira, sem o conhecimento de meus irmãos e irmãs, eu silenciosamente mantive a chama acesa em profunda meditação e oração, bem como para utilidade exterior, por meio de entrar em contacto com as grandes esferas - corpo causal- do meu plano divino, e na aceleração através dos poderosos Arcanjos Samuel e Caridade no entendimento de que os adversários do amor são muitos, e que o amor é o poder da criatividade, e que o sucesso da carreira do filho ou filha de Deus depende da derrota do adversário do amor.



"E, portanto, no âmbito da defesa da cristandade dos meus irmãos e irmãs, eu tinha que avançar no meu próprio auto-domínio para enfrentar os caídos(= negros) que tentavam impedir as correntes de vida mais magníficas e as suas ofertas para o mundo. Assim Eu entendi o amor como o fogo consumidor do Espírito Santo.

"Posso garantir-vos que no final da minha encarnação, quando eu vi a vitória de cada um dos meus irmãos e irmãs, a plenitude da minha alegria estava em um coração de amor expandido, mantendo a chama, sabendo que Eu era necessária, que era essencial a vitória ....

"Parecia que o mundo, e talvez até para o meu, que eu não tinha feito muito. Mas eu levei a minha licença para as oitavas superiores completando a compreensão do significado da auto-domínio da chama rosa. Assim, foi a partir do ponto do Terceiro Raio que entraram no coração de Cristo e viu a aplicação [no Sexto Raio], como ministério e serviço. "

O Sexto Raio do ministério e serviço

Como Senhora do Sexto Raio do ministério e serviço, a Ascensa Mestra Nada assiste ministros, missionários, curadores, professores, psicólogos, conselheiros de direito, profissionais liberais, funcionários públicos no governo, bem como aqueles dedicados a atender às necessidades dos filhos de Deus em cada ramo de recursos humanos e serviços de saúde. Você também vai encontrá-la ao lado de empresários e mulheres, de colarinho azul, os trabalhadores qualificados e não qualificados, agricultores, pecuaristas, os defensores da Liberdade e revolucionários do amor em cada campo.

A Mestra Nada ama a todos, porque ela ensina o princípio e a prática do trabalho sagrado como meio eficaz para atingir a meta da Ascensão. Apropriadamente, o mote de seus discípulos é: "sirvo", "O servo não é maior do que o seu Senhor", e "Eu sou o guarda do meu irmão.

A Mestra Nada não nos fala sobre as suas iniciações e da alegria do seu serviço desinteressado:

"Sua preferência é fornecer a ternura e compaixão, percebendo a necessidade porque a sua sensibilidade para com Deus tem sido aperfeiçoada não só pelo All-Seeing Eye, mas o exercício dos raios secretos, permitindo que os raios de fluxo atravessem você e não temendo a dor da crucificação, mas completamente transformar a dor em que o êxtase da comunhão ".

Dons do Espírito Santo

Os dons do Espírito Santo que Nada administra são de diversos tipos e interpretação.

Estes dons envolvem o domínio das nuanças de vibração em cinco raios secretos e suas combinações quase infinitas com os elementos dos sete raios e como as qualidades do trabalho são liberados através das pétalas dos chakras.

Chohan do Sexto Raio

Seguindo os passos de Jesus, M. Nada tinha assumido a Chohanship completo do Sexto Raio até 31 de dezembro de 1959. M. Nada está servindo no retiro de Jesus, na oitava etérica sobre a Arábia Saudita, onde muitos discípulos do Senhor receberam o seu treino directamente do seu Sagrado Coração, cara a cara, durante a estadia do Salvador no ano de dois mil.

Ela demonstra o uso do plexo solar para a libertação do poder da paz através dos sete centros sagrados; e ensina que a unidade com o Cristo Jesus, chakra por chakra, reforçada através do Cristo Pessoal individual, é a porta aberta para a instrumentação do discípulo e do fluxo de Luz do Grande Sol Central através do qual os filhos e filhas de Deus mantêm o equilíbrio da terra e sua evoluções. O fluxo de luz fora de "a barriga", que significa através do plexo solar, ou lugar do Sol, tem grande significado espiritual.

Nada responde à oração de uma criança

Nada nos diz de sua resposta à oração de uma criança nem o que ela vai responder à chamada do seu coração, tão simples e bela, porque ela fez isso em menina. Quem estiver sobrecarregado, não desista, e implore a sua ajuda imediata em nome de Jesus.

A M. Nada diz : "Assim como o Senhor Jesus Cristo sobre a cruz proclamou:

" Nas tuas mãos entrego o meu Espírito, ó Deus. "

Por estas palavras Ele selou sua alma á perfeição e à protecção do Espírito Santo.

Isto é o que todos devem fazer a cada dia para que a individualidade de cada um, confiada aos vossos cuidados, para que toda a humanidade, para que o corpo planetário, para que os elementais e para que cada flor rara, ajudada por meus anjos, tenham lugar no cálice de cristal de nossos corações.

Texto composto por várias fontes de fidedignas informações.

MariaHelena

Sem comentários:

Enviar um comentário