quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LARVAS ASTRAIS E MENTAIS - como são geradas

Larvas Astrais e Mentais – como são geradas


Anteriormente expliquei que os nossos pensamentos criam variadas formas astrais: muito boas, boas; más e muito más, de acordo com o grau de evolução do ser pensante.

Hoje, trago ao vosso conhecimento, isto é, de quem não o tem, outra espécie de horrorosas entidadas astrais e mentais inferiores, causadoras de múltiplos problemas. Quem tiver interesse em fazer comparações e evitar ser apanhado por estas entidades, fica aqui a indicação do que deve fazer ou não fazer e como o deve evitar.

Depois de lerem, lembrem-se de coisas que acontecem no dia-a-dia de nossas vidas, azares, tristezas, pouca sorte, desgraças, doenças sem sentido, etc. estas entidades são, em geral, as causadoras de quase todos esses problemas.
Estas entidades do mental e do astral inferiores alimentam-se dos nossos pensamentos e dos nossos desejos negativos e destrutivos.

Normalmente estas horríveis formas são geradas em locais onde haja um ambiente que

reúne pessoas que têm e compartilham um pensamento comum, sentimento ou atitude, como por exemplo as que são característicos, dos bares, prostíbulos, casas de jogos de azar.

Estes “elementares”, ….PEÇO A ATENÇÃO PARA A PALAVRA porque não tem nada a ver com os “ELEMENTAIS”, estes são gerados pelo TODO INFINITO quando da criação de mundos e universos, porque eles são o que geralmente conhecemos por “ELEMENTOS”, estes são, …(deixem-me ser simples ao explicar)…. a mão-de-obra, os exércitos que trabalham em tudo, para tudo e com tudo o que vemos e não vemos, que conhecemos e não conhecemos e nem fazemos sequer a ideia do que seja.


Voltando aos elementares, também conhecidos como Larvas Astrais, chamo a atenção que elas podem ser geradas, além dos locais acima citados, nos nossos lares ou ambientes de trabalho, desde que se gere um determinado hábito ou pensamento negativo. A este respeito, o Mestre D. Khull dizia para a sua colaboradora, Alice Bailey, que se fosse possível às pessoas comuns verem as formas astrais que seus maus hábitos e constantes maus pensamentos geram, quando a sua agressividade e os seus péssimos costumes se mantêm ou progridem, ficariam tão assustados que desejariam não pensar nunca, em mais nada.

Segue a descrição de alguns tipos de larvas astrais e dos locais ou concentrações de pensamentos, que a elas dão origem:

− Dragões: são formas−pensamento criadas em ajuntamentos de jogos de azar, locais de de droga, prostíbulos, boates e congéneres.

− Íncubos e Súcubos: são gerados por fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbações contínuas. Os íncubos acompanham as mulheres, e os súcubos permanecem colados na aura dos homens, originando a contínua progressão do vício.

− Fantasmatas: são originados dos átomos putrefactos desprendidos pelos cadáveres.

Fixam−se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando por demasiado tempo em pessoas falecidas.

Conselho: lembrem-se que no cemitério só existe putrefacção, a alma, o ser querido, partiu de seguida.

− Leos e Áspis: Imaginavam que as atitudes ligadas ao orgulho e a ira fazem nascer Larvas Astrais?

É verdade! E sabem aonde é que elas mais proliferam e procriam?

No orgulho e na ira exacerbados em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e em acesas discussões que não levam a nada.

− Mantícoras e Basiliscos: estes são gerados pelos actos sexuais anti−naturais.

Há muitos e muitos outros, como por exemplo: os Vermes da Lua, os Caballis e Vampiros que se alimentam de sangue; estes nascem em locais onde houver matadouros, depósitos de lixo hospitalar, comida apodrecida, casas sujas, etc.
A boa notícia é a de que muitas destas Larvas podem ser destruídas com as defumações, aliadas a trabalhos mágicos, com orações e rituais de limpeza. Existem alguns elementos de comprovada eficácia, como aloés, mirra, cânfora, assafétida, pau-de-alho, arruda, alecrim, benjoim, a casca de alho, enxofre (em pequena quantidade) e zimbro.

Tais produtos, se queimados num turibulo, ou em qualquer receptáculo com carvão em brasas irradiam, junto com a fumo desprendido, múltiplos elementos purificadores da aura.

Muito melhor do que este conselho, é o tentarmos evitar que tal mal nos acontece e que a nós se agarre. Afastarmo-nos de tais locais, vigiarmos nossos pensamentos e procedermos como nosso Pai deseja que o façamos é, sem dúvida, o melhor Caminho.
No entanto, no grupo protecção psíquica irei colocar alguns exorcismos, defumações e mantras de protecção.
Que a Luz esteja connosco

MariaHelena

Sem comentários:

Enviar um comentário