terça-feira, 20 de setembro de 2016




O Que é a protecção e porque precisamos dela ?

Como seres humanos, somos todos colocados na terra em um corpo físico. Muitos de nós pode escolher para fazer o trabalho do Espírito e, portanto, tornar-se consciente de que há muito mais vida do que apenas um corpo físico.

À medida que entra em sintonia com nós mesmos e aqueles ao nosso redor , percebemos que tudo e nada é feito de energia.

Tenho certeza que todos temos consciência de estar em uma fila e sensação de desconforto como alguém pisa no nosso espaço. Esta é a deles invadindo nossa aura ( campo energético ), e se o nosso campo de energia está desprotegido , vamos pegar toda a energia que eles podem dar para fora.

Essa energia pode ser tanto positivo como negativo , e é importante para nós saber que podemos pegar e levar em conta essa energia , especialmente quando começamos a desenvolver a nossa intuição e percepção espiritual . Tornamo-nos mais sensíveis às energias que constantemente nos cercam, e então ela se torna importante saber o que devemos fazer para evitar tornar-se suscetíveis a qualquer negatividade que possa encontrar.

Quanto mais conscientes espiritualmente e intuitivo que são os mais sensíveis nos tornamos a todas as energias ao nosso redor. Nós especialmente precisa estar ciente de proteger nossos campos de energia ao lidar com outras pessoas como um curandeiro / médio ou clarividente , por exemplo. Precisamos ter certeza de que não tomamos em qualquer emoções desnecessárias / problemas que o cliente pode ter trazido com eles.

Como vou saber se estou protegida ou não?

Ser desprotegido normalmente se manifesta no corpo emocional e espiritual. Abaixo está uma lista de alguns sintomas que você pode sentir se o seu campo de energia está desprotegido :

  • Irritável / perder o seu temperamento
  • Drenado
  • Nightmares
  • Facilmente influenciado por outros
  • Ameaçado / defensiva
  • Fanático sobre alguém
  • Sentir as emoções de outros povos / dor
  • Batendo nas pessoas
  • Copiar ou viver a sua vida através dos outros
  • Em um nível físico, você pode sentir dor na parte de trás do seu pescoço , plexo solar ( boca do estômago ), ou pulsos.

Então, como faço para construir a minha proteção?

Você pode construir e proteger o seu próprio campo de energia em várias formas. Aqui estão alguns exemplos fáceis de seguir :

  • Manter e encaixar bem
  • Beba muita água
  • Usar cores de protecção - por exemplo, ouro , prata, violeta ou azul
  • Usar ou levar os cristais com uma qualidade de protecção - por exemplo, Ametista, Lapis Lazuli, Sugilite , Laramar , Gold e Tigers Eye Hawks Eye ( olho tigres azuis ) para a proteção psíquica.
  • Usar ou utilizar símbolos de proteção - por exemplo, o Ankh egípcio , símbolo Rune, Estrela de David ( estrela de seis pontas) , Círculo , Ovo, Pentagrama ( estrela de cinco pontas , especialmente para wiccanos / pagãos ) , Pirâmide ou Cross. Símbolos são coisas muito pessoais , tão somente usar ou levar o que sente direito para você eo que você está confortável.
  • Visualização - por exemplo, um bom exercício é imaginar que você está sentado em um ovo de luz. A base do ovo está sentado logo abaixo do chão ( assim que você está aterrado) e você está rodeado de seu ovo por uma cor linda de proteção ( ouro, prata, violeta ou azul). Você se certificar de que sua casca é sólida de modo que nenhuma energia negativa pode penetrá-la. Qualquer pensamento negativo / emoções que você pode ter não sair e não pensamentos negativos / emoções dos outros será permitido dentro , por sua vez a energia negativa ou padrão de pensamento vai bater a casca do ovo e deslize -o no chão para ser transmutado para energia positiva.
MariaHelena Guerra

 

2 comentários:

  1. Querida Maria Helena, muito interessante e sempre necessário.
    Muito obrigada pela partilha.
    Um abraço
    Manuela Salgado

    ResponderEliminar
  2. Gratidão querida Maria Helena, tenho buscado caminhar na vibração da LUZ do AMOR, NA ENTREGA CONFIANTE DO CORAÇÃO.
    Foram e tem sido as orientações dos Mestres.... Sabedoria Viva foi que iniciei um novo caminhar.
    Grata sempre a todos que com todo carinho me orientaram e orientam.
    Ao Universo Evolutivo, Anjos, Arcanjos, Seres de LUZ, Reinos e elementais da Natureza, que auxiliam neste trabalho de cura, proteção e condução.
    Grata a atuação da LUZ em todos os momentos...
    Grande beijo no coração.

    ResponderEliminar