sábado, 17 de agosto de 2013

A MAGIA ELEMENTAL DAS LARANJEIRAS



A MAGIA ELEMENTAL DAS LARANJEIRAS

RETIRADO DO GRUPO

PROTEÇÃO PSIQUICA

Da rede sabedoriaviva


 
Porque motivo a magia das laranjeiras está muito ligada á das romãzeiras, depois de ensinar o ritual das romãzeiras, pareceu-me bem fazer referência,  de seguida, ás laranjeiras.
 

O Departamento Elemental das Laranjeiras (Citrus aurantium)  tem algo muito interessante em relação á chefia por parte de suas hierarquias porque:

 

1.     As hierarquias que governam o departamento elemental das laranjeiras são as mesmas que governam todos os movimentos económicos e monetários do homem. Contudo, todos os conflitos que a moeda gera, podem ser resolvidos através da magia elemental da romãzeira.

 
a)    Assim, todos os problemas económicos do mundo que  só podem ser resolvidos através da força do amor, são resolvidos  com a magia elemental das romãzeiras.

b)    Todos os desentendimentos dos homens que se resolvem com o amor, usam  a força elemental das romãzeiras.

     c)     Os ódios egoístas que desaparecem com o amor,  é conseguido pela magia elemental das romãzeiras.

 É por isso que dizemos, que quando os elementais das laranjeiras nos mantêm submetidos a provas, sempre podemos sair triunfantes se usarmos a magia elemental das romãzeiras.

Porquê este conflito?

Porque as laranjeiras estão intimamente relacionadas com a moeda e a moeda gera conflitos de todo tipo.

As populações elementais das romãzeiras dão-nos apoio e amor; enquanto as  populações elementais dos laranjais, que  estão intimamente relacionados com os problemas económicos da humanidade, nos dão problemas e conflitos.

Talvez fosse interessante, perguntar – porquê?

A resposta é obvia. Quem na realidade gera os conflitos? … O homem com o seu egoísmo monetário ou os elementais que apenas cumprem a sua tarefa por estarem intimamente relacionadas com a moeda?

As vastas populações de elementais dos laranjais vivem sob o governo e o domínio dos devas que distribuem as sementes de tudo o que existe no planeta.

Estes devas elementais governam também a semente do género humano e a semente das espécies animais.

Como  é que os devotos da sabedoria entendem  porque motivo as hierarquias elementais dos laranjais têm poder de distribuir a economia do mundo.

Porque esses devas trabalham de acordo e sob a direção das leis do carma.

Dizem os antigos ensinamentos que antes do dinheiro existir sobre a terra, já eles governavam a economia mundial; mas mesmo que o dinheiro deixe de existir, eles seguirão como sempre, controlando e distribuindo a economia mundial de acordo com a lei do carma.

Este ensino, diz ainda que a moeda foi criada pelos Senhores do Carma para que durante  estes tempos, servisse de instrumento cármico para punir ou recompensar os homens.

Dizem-nos que quando entramos no templo do anjo que governa essas populações elementais das laranjeiras, vemos meninos vestidos com túnicas de diversas cores.

Tais crianças estudam em seus livros sagrados e são instruídas pelo anjo que as governas.

O mantram dos elementais das laranjeiras é:

 A KUMO.

E o ritual é o mesmo das romãzeiras.

 
Composto e comentado por

MariaHelena Guerra

Sabedoriaviva

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário